BRISAS 2021

BRISAS

...  a continuidade de ações que envolvem a formação de público, a sustentação do direito da cidadania, as políticas culturais, os encontros para fruição da poesia, os grupos de estudo ...

Brisas contínuas é o nome que damos aos antigos eventos que aconteciam num final de semana ou numa semana e que eram realizados uma vez por ano e desde 2019 passa a ser realizado  numa frequência semanal, mensal, bimestral ou semestral com a disseminação das atividades que aconteciam num curto espaço de tempo serem mais elaboradas e distribuídas ao longo do ano.

Brisas contínuas é o nome que damos aos antigos eventos que aconteciam num final de semana ou numa semana e que eram realizados uma vez por ano e desde 2019 passa a ser realizado  numa frequência semanal, mensal,bimestral ou semestral com a disseminação das atividades que aconteciam num curto espaço de tempo serem mais elaboradas e distribuídas ao longo do ano.

 

Começamos a perceber a importância da continuidade de ações que envolvem a formação de público, a sustentação do direito da cidadania, as políticas culturais, os encontros para fruição da poesia, os grupos de estudo, formação dos estudantes de dança, aprimoramento do aprendizado artístico dos estudantes e professores e artistas da dança como algo que não pode ser realizado apenas  como evento isolado, mas como propostas que possam se consolidar pela insistência de suas continuidades ao longo dos anos. 

 

A ideia é a cada ano, reavaliarmos o que teve alcance e provocou mudanças  com o nosso público, na comunidade e no ambiente do Studio Uai Q Dança.