BRISAS 2020

BRISAS

...  a continuidade de ações que envolvem a formação de público, a sustentação do direito da cidadania, as políticas culturais, os encontros para fruição da poesia, os grupos de estudo ...

Brisas contínuas é o nome que damos aos antigos eventos que aconteciam num final de semana ou numa semana e que eram realizados uma vez por ano e desde 2019 passa a ser realizado  numa frequência semanal, mensal, bimestral ou semestral com a disseminação das atividades que aconteciam num curto espaço de tempo serem mais elaboradas e distribuídas ao longo do ano.

Brisas contínuas é o nome que damos aos antigos eventos que aconteciam num final de semana ou numa semana e que eram realizados uma vez por ano e desde 2019 passa a ser realizado  numa frequência semanal, mensal,bimestral ou semestral com a disseminação das atividades que aconteciam num curto espaço de tempo serem mais elaboradas e distribuídas ao longo do ano.

 

Começamos a perceber a importância da continuidade de ações que envolvem a formação de público, a sustentação do direito da cidadania, as políticas culturais, os encontros para fruição da poesia, os grupos de estudo, formação dos estudantes de dança, aprimoramento do aprendizado artístico dos estudantes e professores e artistas da dança como algo que não pode ser realizado apenas  como evento isolado, mas como propostas que possam se consolidar pela insistência de suas continuidades ao longo dos anos. 

 

A ideia é a cada ano, reavaliarmos o que teve alcance e provocou mudanças  com o nosso público, na comunidade e no ambiente do Studio Uai Q Dança.

  • Screenshot_20200129_113553_com.instagram

    SEMANAL

    Quem espera faz crochê: aula de crochê, afeto e muita prosa boa oferecida pela querida Rose, mãe da Maria Fernanda e Giovana, uma vez por semana, no período da manhã e à noite.

  • Primavera - Segundo album (249).jpg

    SEMESTRAL

    Mostra de dança para alunos da Escola Estadual Bom Jesus em setembro e novembro

  • Screenshot_20200129_113615_com.instagram

    MENSAL

    Gestos de amor e cuidado: Uma vez por mês vamos dançar, cantar, contar histórias ou prosear com os velhos e funcionários  do asilo São Vicente de Paula, pertinho do Studio Uai Q Dança. 

     

    Vídeo arte com pipoca: Exibição de um vídeo ou filme de dança por mês para público infantil e famílias com direito a pipoca e prosa

     

    Vem cá, vamos conversar? Vídeo que será enviado mensalmente para os pais, com a finalidade de estreitarmos nossas conversas sobre dúvidas que acreditamos serem frequentes como: cursos oferecidos pelo Studio, metodologias, práticas de pontas, níveis, espetáculos, figurinos, brisas contínuas, proposta e filosofia do Studio e outros assuntos que podem ser sugeridos também pelos pais ou estudantes a qualquer momento, pelas redes sociais, telefone, pessoalmente e pelo site. 

     

    GESC: Grupo de estudos do corpo: Estudos mensais  teóricos e práticos sobre o corpo: Biomecânica do movimento, abordagens somáticas, sistemas, a criança e o desenvolvimento psicomotor, estudo do movimento consciente, educação postural, estudos de caso de estudantes, dúvidas de professores e compartilhamento de saberes.

     

    Encontros sobre arte, saúde e educação para estudantes de dança, famílias e professores

  • Screenshot_20200129_113741_com.instagram

    BIMESTRAL

    Ó abre salas! As salas de aula estão abertas de dois em dois meses com anúncio prévio em agenda semestral para todos os pais entrarem e assistirem nossas aulas.

     

    Todo esse som o ano todo: Ações que envolvem as turmas de sapateado

e-mail: uaiqdanca@gmail.com      |      34 3236-5056      |      Rua Coronel Manoel Alves, 22, Fundinho      |      Uberlândia-MG